Condições de compra e troca

Condições de compra e troca

Condições de compra e troca Mundiparts

As trocas ou devoluções dos produtos adquiridos na Mundiparts podem ocorrer num prazo máximo de 07 (sete) dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato por e-mail robson@mundiparts.com.br ou por WhatsApp (11) 94014-8641 informando número de pedido, nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca ou se prefere o reembolso.

IMPORTANTE: Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos realizar a conferência logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo.

Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo, a qual deve ser fixada em saco plástico transparente do lado externo da embalagem da devolução que você despachará pelos Correios.

– Assim que recebermos sua devolução, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso.

Troca por defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Comprovando-se o defeito pelo nosso setor técnico dentro de um prazo máximo de 30 (trinta) dias, você poderá optar uma das alternativas abaixo:
  1. substituição do produto por outro igual;
  2. restituição dos valores pagos;
  3. crédito para uma nova compra.

Reembolso

Caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:
Se o pagamento foi feito por depósito bancário, débito em conta corrente ou boleto bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, na conta do titular da compra (mesmo CPF/CNPJ) em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para que possamos realizar o depósito.

Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas e você será notificado por e-mail.

Quais as condições para devolver meu produto?
  • O produto NÃO pode ter indícios de uso;
  • Estar com a etiqueta original;
  • Estar na embalagem original;
  • Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;
  • Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.